Bolsonaro solicita autorização para comemorar Aniversário da filha em Prisão Domiciliar

 O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu autorização ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, para realizar uma comemoração do aniversário de 15 anos de sua filha, Laura Bolsonaro, neste sábado (18). A solicitação foi formalizada por meio de uma petição enviada ao STF pelos advogados de Bolsonaro, que cumpre prisão domiciliar desde agosto.



Na petição, a defesa solicita a entrada de amigos da adolescente, incluindo a senadora Damares Alves (Republicanos-DF), e outros amigos da família que já possuem autorização para participar de um grupo de oração na residência. Além disso, os advogados pedem que o maquiador Pablo Agustin, amigo da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, seja autorizado a permanecer na casa entre os dias 17 e 19 de outubro.

A defesa enfatiza que o evento tem caráter pessoal e familiar, sem qualquer conotação pública ou política, sendo restrito ao círculo íntimo da família Bolsonaro.

Desde o dia 4 de agosto, Bolsonaro cumpre prisão domiciliar por determinação do ministro Alexandre de Moraes, no âmbito de um inquérito que investiga sua atuação junto ao governo dos Estados Unidos para promover medidas de retaliação contra o governo brasileiro e ministros do STF, incluindo o cancelamento de vistos e a aplicação da Lei Magnitsky.

Fonte: Agência Brasil / EBC — "Bolsonaro pede autorização para comemorar aniversário da filha"
Leia a matéria completa

Já pesou em ganhar dinheiro Jogando ? Quanto mais você fizer pontos, mais você ganha.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo define regras para instrutores de trânsito atuarem de forma independente

Baixa procura Vacinal entre Meninos preocupa Governo de São Paulo